Capacete

"Começou a ser proibido fumar em espaços públicos fechados. Existem alternativas para os dois milhões de fumadores, mas poucas. Sem restrições, só mesmo ao ar livre. Ou será que nem mesmo ao ar livre?
Se no futuro nem ao ar livre existirem concessões por parte dos legisladores castradores, sempre há a hipótese de usar este grandioso capacete que tem o objectivo de devolver a liberdade aos fumadores e não prejudicar os pulmões de quem não fuma.
Com um buraco de diâmetro maior para introduzir a cabeça e um de diâmetro menor para a mão que tiver as unhas mais amarelas, poderá circular livremente e fumar quando bem lhe apetecer, podendo até deitar as cinzas num cinzeiro que se encontra fixado no interior do capacete."



1 comentário:

joao cruz disse...

o meu pc tá para arranjar, monitor não tenho e dvd tenho um mas penso tar estragado.

vou ver se funciona amanha.

quanto ao monitor nao sei, talvez seja mais facil requisitar um projector!ou nao! voces têm tado pelo porto?eu vou me mexer um coto e ver as possibilidades k há! façam o mesmo amanha 5ª comunicamos!